top of page

NOTA DE PESAR - Etevaldo Barcelos Fontenele, Past Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Ceará.

A Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, através do Sereníssimo Grão Mestre Aldino Brasil de Souza, ainda consternada com o passamento para o oriente eterno na data de hoje 05 de dezembro do pranteado Irmão Etevaldo Barcelos Fontenele - Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, por 2 mandatos, Eminente Grão Mestre Adjunto, Grande Inspetor Litúrgico do Rito Escocês, Venerável Mestre das lojas Deus e Pacajus nº 81 e Néctar nº 64 ambas no Município de Fortaleza.


No âmbito da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, foi Secretário Geral da CMSB por 2 mandatos, com relevantes serviços prestados a maçonaria universal, durante toda a sua maçônica.


Por diversas visitou nosso estado em Cerimônias da Glomaron, estando presente nas comemorações dos 25 e 30 anos da Glomaron, secretariando a Conferência de Grão-Mestres da CMSB em Rondônia.


Decreta no âmbito da jurisdição da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, LUTO OFICIAL, por 3 dias sem prejuízos das atividades maçônicas, por ser Grão-Mestre de Honra de nossa Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia.


Aldino Brasil de Souza

Grão-Mestre da Glomaron.

101 visualizações
bottom of page