top of page

Suprema Razão Nº 25 inicia uma nova história na Glomaron com a Fundação e Instalação de um novo Beth

Muita emoção, responsabilidade e alegria, foram os sentimentos que pairaram durante todo o domingo de 25/11 na oficina Suprema Razão 25, com o grande acontecimento da fundação e instalação do BETHEL DANIELA GOMES SILVA (DANI).

Homenagem mais do que justa à primeira grande honorável rainha de Rondônia, filha de um dos baluartes da Glomaron e fundador da SR25, o Irm.'. Nelson Pereira. Além dele, também presentes estavam os Irmãos sanguíneos Renato Silva MI da oficina SR 25, Renan Silva, delegado do Grande Oriente Ind. de SP e sua mãe, Sra Dina Ameres Gomes.

Logo pela manhã qdo se deu início ao cerimonial pelo Bethel lírios do madeira era notório a emoção dos pais e das sobrinhas a espera de serem iniciadas. E coordenada pelas sobrinhas do Lírios do madeira se deu a belíssima sessão, de , instalação, iniciação e posse das oficiais do novo Bethel.

Não foi medido nenhum esforço para que tudo saísse na mais perfeita ordem e harmonia, toda preparação desde as entrevistas das candidatas aos trâmites burocráticos, uma grande união de forças foi essencial p/ tal realização.

Desde o início a Glomaron na pessoa do SGM Aldino Brasil e demais colaboradores envolvidos, foram essenciais para tal acontecimento.

Com uma loja repleta de tios, pais e convidados a Suprema Razão 25, mais uma vez mostra a força do trabalho desenvolvido por seus obreiros, que doravante escrevem uma nova história, um novo legado nas páginas da oficina e de nossa potência, com a instalação do novo Bethel e iniciação de 26 novas filhas de Jó, preciosidades estas que o venerável Luís M., fez questão de dar as boas vindas a nova casa e apresenta-las a família universal, agradecendo de maneira enfática a confiança dos pais junto a oficina e aos guardiões que estarão a frente do novo Bethel.

Estamos felizes por mais uma vez mostrar que um bom trabalho desenvolvido com responsabilidade, apoio e dedicação conjunta, surti efeitos benéficos em que podemos de alguma maneira ajudar nosso próximo, isso demonstra que estamos no caminho certo e assim continuaremos, pois já em nosso retorno do recesso daremos continuidade nos planos de trabalho da oficina, com metas já aprovadas e prontas p/ serem colocadas em prática, beneficiando muito mais nossa família universal.

Sem distinção alguma quero agradecer à todos que colaboraram de alguma maneira e pelas mais de 250 pessoas entre autoridades pais, colaboradores e convidados, que se fizerem presentes neste memorável dia.


Muito obrigado!


Luís M. Oliveira VM SR 25



68 visualizações
bottom of page