top of page

Suprema Razão Nº 25 reúne conselho de Mestres Instalados para confraternização e balanço de Gestão.

A oficina Suprema Razão 25, seguindo seu cronograma de gestão, reuniu seu nobre conselho de mestres instalados p/ se confraternizarem na última reunião do ano e fazer um balanço do andamento dos trabalhos desenvolvidos na oficina e o planejamento para a nova fase após o recesso maçônico.

De início, o bom ambiente em rever os IIr.'. que no dia dia devido as atribulações dos trabalhos de cada um, não tem o tempo desejado p/ os encontros fraternos se contagia em excelente harmonia e alegria.

Esta reunião bimestral, já se tornou uma constante onde a prática da preocupação com a oficina e tudo o mais que diz respeito a nossa família Suprema é colocada em pauta, assim com a experiência de todos, estamos cada vez mais somando nos acontecimentos da loja.

Dentre as obras realizadas, foram dadas a continuidade das pinturas no átrio, sala dos passos perdidos, além das construções e finalizações das Salas ADM, do capítulo DeMolay Popó e das filhas de Jó do BETHEL Daniela Gomes Silva (DANI), este último, mais um trabalho realizado na oficina com a instalação do referido Bethel, iniciando 26 novas sobrinhas, dado a isso a satisfação de patrocinadora do capítulo DeMolay Popó, tendo a frente os tios; João Batista, Áureo Virgílio e Marcos Veigant, também tem se destacado em seus trabalhos executados tanto na ritualística como administrativo e na execução de solidariedade.

Além disso foi colocado um novo aparelho de ar condicionado no átrio e adquirido todo o sistema de som, com microfones, mesa de som, cabeamento etc.

Mas o mais importante é justamente nosso material humano que cada vez mais se agregam e se fortalecem na devida união de uma grande e Suprema família.

E assim sendo, nesta reunião aproveitamos a oportunidade para apresentar ao nobre conselho de MMII e dar as boas vindas ao mais novo integrante desta crescente família, o nosso MI Laércio Trindade, ex VM da Triunfo de Candeias 31.

Finaliza o VM Luís M. Oliveira


83 visualizações
bottom of page