top of page

Bethel Anjos da Luz Nº 05 de Rolim de Moura patrocinado pela GBLS Thêmis e Ágora Nº 20, realiza a In

No último sábado, dia 15 de dezembro, presenciamos duas cerimônias muito importantes no Bethel 05 de Rolim de Moura.


E primeiro plano, ocorreu a posse da nova gestão e instalação do Conselho Guardião do Bethel. A Honorável Rainha, a partir de agora, é a irmã Maria Clara Picazevicz Lima que escolheu o Peixe Palhaço, Nemo, como mascote, ela diz que ‘ele se resume em três palavras ‘amigável, acolhedor e esforçado’, o que são características muito importantes que as Filhas de Jó devem possuir”.


De acordo com a Irmã Maria Clara, o lema de sua gestão é "Confiar é o que os amigos fazem", segundo ela, este lema foi inspirado no filme "Procurando Nemo", que afirma, “essa frase mostra a principal base que essa nova gestão vai seguir, isto é, trabalhando na confiança”.


Em segundo, sobre o Conselho Guardião do Bethel, a Guardiã empossada foi tia Marcia Redivo; enquanto que e o Guardião Associado foi seu marido, tio Marco Fabio Yoshii.


Conforme a Honorável Rainha, irmã Maria Clara, “também temos a honra de ter no conselho nossa membro de maioridade e past Honorável Rainha Samantha Barbosa Vilarinho, que auxiliará como promotora de Sociabilidade e o past Guardião Associado do Bethel tio Roberto Hidequi Fujii como Guardião secretário”.


Com isso, o Bethel Anjos da Luz n. 05 de Rolim de Moura, RO, deseja a todos os tios, tias e irmãs, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

47 visualizações
bottom of page