top of page

A A.R.B.L.S. JACQUES DEMOLAY N º 36, realizou na Sala da Loja no Rito de York a Iniciação de dos Pro

A Cerimônia de Iniciação contou coma presença do Grão Mestre Ad Vitan JUSCELINO MORAES DO AMARAL, Gde Sec. De Rel. Interiores Ir. Francimar Rodrigues, Presidente CEMEC Ir. Vanderley Coelho, VM da Loja Estrela Renascente nº02 Ir. Paulo Luciano Botelho, VM da Loja de São João nº 33 Ir. José Carlos ( JC) e Comitivas e demais Irmãos que se fizeram presentes abrilhantando e reforçando as Colunas da Loja os quais agradecemos em nome de nosso Ir. Edslei da Loja PHÔENIX nº30 de Cacoal, juntamente com os Obreiros da JD 36 proporcionaram uma Cerimônia Memorável, mais um daqueles momentos que ficará registrado na História da JD 36.


Após o encerramento da Cerimônia, os convidados e familiares dos Neófitos foram recebidos e apresentados a Família JD 36 no ESPAÇO DE EVENTOS FROG ( Propriedade de nosso Ir. Sandro Gomes) com um Ágape fraternal, a Buffet ficou por conta do Restaurante Costelão Mineiro (Dinho e Ellen) que sempre surpreendem com um cardápio diversificado e saboroso.


O GM Ad Vitam Ir, Juscelino fez as Honras da Familia JD 36, proferindo o discurso de apresentação das Famílias BRUCE e ERLAN, agraciando as novas Cunhadas com Buquê de Flores e com a entrega do PIN DE ACÁCIA ( pelo Ir. Segundo Vigilante MARCELO SANTOS) explanando seu significado e utilização, após os cumprimentos de praxe o Venerável Mestre Paulo César Bergamin, deu boas vindas a toda Família JD 36, agradecendo a presença de todos, encerrando os discursos o Ir. Leo Ladeia convidou a todos para um momento de Oração e Agradecimento.


Paulo César Bergamin

Gestão 2018/2019


75 visualizações
bottom of page