top of page

Glomaron parabeniza o Centenário da Ordem Demolay no Mundo!

Hoje, 18 de março de 2019, é um dia simbólico para todo DeMolay ao redor do mundo, dia em que comemoramos 100 anos de criação da nossa ordem, dia em que não podemos deixar de agradecer ao Tio Frank Sherman Land, criador da ordem que salvou e mudou a vida de milhares de jovens como nós, deixando um legado que irá perdurar por toda a eternidade.

Apenas palavras não transmitem nosso orgulho e nossos agradecimentos por participar dessa história, ao invés disso, nosso dever como membros é fazer esse legado perdurar por muitos outros anos vivendo nossas vidas com retidão e patriotismo, jamais permitindo que a coroa da juventude perca seu brilho e nosso companheirismo se apague.

Hoje, também, fazem exatos 705 anos da morte de Jacques DeMolay, nosso herói mártir, morto pela intolerância e pela ganância, nosso herói que preferiu morrer a trair seus companheiros, se tornando exemplo de fidelidade para todos. Portanto, em um dia tão simbólico como este centenário, o Capítulo Caminhos da Virtude não poderia deixar de lembrar seu heroísmo e lembrar que levamos seu nome em nosso peito por sermos DeMolays.

Por Deus, pela pátria, por DeMolay!


Parabens a todos que de uma forma ou outra prestigiam e contribuem para engrandecimento desses jovens no mundo.


Aldino Brasil de Souza

Grão-Mestre Glomaron

71 visualizações
bottom of page