top of page

Ação de Natal do Clube de Cunhadas Flores Independência.

Depois de realizarem uma exitosa campanha de vendas de rifas de um faqueiro importado, onde arrecadaram próximo à R$ 6.000,00, as Cunhadas da Loja Maçônica Independência do Abunã - n.° 45 realizaram, neste sábado (14/Dez), a Campanha de Natal das Crianças Carentes da Ponta do Abunã.


Com parte dos resultados obtidos, adquiriram cerca de 800 kits de brinquedos e guloseimas, distribuindo entre as Crianças dos Distritos de Fortaleza do Abunã, Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia.


Trabalho de beneficência e fraternidade sem precedentes em toda Ponta do Abunã, distribuindo muita felicidade, alegria, esperança e abraços carinhosos.


Com muito esforço e dedicação, todas as Cunhadas se envolveram dentre as várias atividades, desde confecção dos bilhetes da rifa, venda, negociação dos presentes, empacotamento e distribuição. Lindo trabalho, o qual demonstrou a união e espírito da caridade e amor que impera entre as Cunhadas, para com a sociedade local.


Resultado final, não poderia ter sido outro... muita alegria e felicidade espalhada em toda Ponta do Abunã.


A Loja Independência do Abunã - n.° 45, através de seus membros, se sente muito honrados por terem estas nobres e calorosas Cunhadas como parte integrante e ativa da Beneficência da Oficina.


Agora, o Clube de Cunhadas planeja sua próxima atividade, em Abril/2020: o Bazar das Flores!!! Com arrecadação de roupas e calçados, para venda à Comunidade carente, com preços extremamente módicos.


62 visualizações
bottom of page