top of page

A.R.B.L.S. JACQUES DEMOLAY Nº 36 É DECLARADA DE UTILIDADE PÚBLICA PELA CÂMARA DE PORTO VELHO.

A A.R.B.L.S. JACQUES DEMOLAY Nº 36, através de seu Venerável Mestre PETRO CORREA FERRO, vem a publico agradecer ao Poder Legislativo Municipal pela Aprovação do Projeto de Lei nº4190/2021, de autoria do Presidente da Casa e Irmão Sr. Edwilson Negreiros, com aprovação unânime dos 20 parlamentares presentes na Sessão, dentre estes nosso também Ir. Aleks Palitot, o qual proferiu algumas palavras da relevância da Ordem Maçônica e especialmente dos trabalhos Sociais realizados pela JD 36 as comunidades de nossa Capital Porto Velho.


O Venerável Mestre PETRO CORREA FERRO, ressaltou a importância deste reconhecimento a ARBLS JACQUES DEMOLAY Nº36, sendo um Projeto que já vinha sendo trabalhado nas Gestões anteriores da JD 36, e que mesmo em tempos difíceis de Pandemia, com empenho dos Irmãos da JD 36, foi possível realizar esse sonho.


Ressaltou ainda que com a Declaração da Utilidade Pública, a JD 36 poderá implementar suas ações filantrópicas com apoio de Instituições Públicas e do Terceiro Setor para auxiliar o Poder Público onde este por muitas vezes não consegue alcançar. “ a Declaração de Utilidade Pública, será um divisor de águas para nossa atuação”.




28 visualizações
bottom of page