top of page

ARGBLS DELTA N.º 09 E ARBLS TRIUNFO DE CANDEIAS Nº 31 REALIZAM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO CONJUNTA!


A Augusta e Respeitável Benemérita Loja Simbólica Triunfo de Candeias nº 31, juntamente com a Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Delta n° 09,realizaram no último sábado (18/12/2021), uma sessão magna em conjunto para iniciação de mais 06 obreiros. A Loja Delta n.09, iniciou dois obreiros, os agora irmãos, Pedro Moreno Mello Amaral Streit e Yuri Rodrigues de Azevedo, já a Loja Triunfo de Candeias n.º 31 iniciou 04 obreiros, os agora, irmãos Alex Rilie Moreira Rodrigues, Emerson Ricardo Assunção Barreto, Marcos Rodrigo Gomes da Silva e, Renan Luis de Melo Assumpção.


A cerimonia contou com a participação de irmãos de várias lojas, sendo presidida pelo Grão-Mestre Ad Vitam da GLOMARON, o irmão Bariani, e a sessão foi conduzida pelo revezamento entre os veneráveis mestres, irmão Gilberto (Delta n.º09) e o irmão Belarmino (Triunfo de Candeias n.º31).


Finalizada a sessão, foi oferecido um jantar maravilhoso, onde as novas cunhadas foram apresentadas à familia macônica presente. Este encontro marca o fim do ano maçônico para a Loja Triunfo de Candeias, que agora passa a contar com mais 04 valorosos irmãos.


114 visualizações
bottom of page