top of page

ARGBLS GERALDO LIMA nº 24 realiza Sessão Magna de Elevação.



Nesse sábado, dia 24 de outubro de 2020, a Augusta e Respeitável, Grande e Benemérita Loja Simbólica Geraldo Lima n.24, realizou cerimônia magna de Elevação de 4 obreiros de seu quadro.


Os Irmãos André Lopes shockness, José Antônio de Souza, Pedro Luiz de Luna Pequeno e Willber Carlos dos Santos Coimbra, passaram do Nível ao Prumo, uma cerimônia realizada dentro dos padrões exigidos e adotados pela Glomaron e as recomendações firmadas pelas autoridades do sistema de Saúde de nosso Estado.


A cerimônia foi realizada no Templo da Grande Loja do Estado de Rondônia, no período vespertino, e contou com o número suficiente de maçons para a realização da sessão magna.


A condução dos trabalhos ficou sobre o malhete do Venerável Mestre, Ir.'. Francisco de Assis Lima, assessorado pelo Eminente Grão-Mestre Adjunto, Ir.'. Francimar Dias Rodrigues.


Ao final, o Venerável Mestre, agradeceu ajuda e o apoio dos irmãos que se fizeram presentes e que laboraram para que a cerimônia acontecesse de uma forma previsível, agradável e harmoniosa.


Finalizando, a Loja ofereceu a todos um magnifico ágape, como continuação da Sessão, nas dependências da Casa de eventos The House.

64 visualizações
bottom of page