Bodes do Asfalto MCBDA Porto Velho - Rondônia, realiza ação de benevolência!

Na manha deste sábado (31), o MOTO CLUBE BODES DO ASFALTO - MCBDA, FACÇÃO PORTO VELHO RONDÔNIA, entidade Para-Maçônica reconhecida pela GLOMARON, fez a entrega de Fraldas e itens para cuidados de higiene especial ao Irmão Tertuliano Valadão - Venerável Mestre da Loja de São João nº 33 (Porto Velho), para atender as necessidades do Irmão Antônio Roberto Ribeiro de Santana.


A arrecadação foi resultado ação realizada durante os últimos dias, seguindo orientação da Nacional em comemoração ao numero 10.000 de filiados atingido no Moto Clube Bodes de Asfalto.


Falou em nome do Grande Oriente do Brasil - Rondônia, o Irmão Nilton Gonçalves Kisner, destacando as atividades e o apoio dado ao Bodes dos Asfalto pelo GOB-RO. Em nome da Grande Loja Maçônica de Rondônia - GLOMARON, representando o Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Paulo Benevenute Tupan e da ARBLS de São João nº 33, falou o Irmão Tertuliano Valadão, Venerável Mestre da Loja, agradeceu a ação realizada pelo Bodes do Asfalto uma vez que o Irmão Roberto, beneficiado pela ação, é membro ativo daquela oficina.


O Irmão Jacob Pereira Rebouças (Loja Estudo e Trabalho nº 1461) - Coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto, disse da satisfação em poder realizar esta ação, que é pequena em função do tamanho do coração do Anjo Roberto, que a tantos assistiu em diversos momentos, sejam ligados à GLOMARON ou ao GOB. Em razão desta atividade, o MCBDA criou o cargo de Hospitaleiro e coube ao Irmão Claudio Aparecido Pinto, Venerável Mestre da Loja Mikhael Ramez Esber nº47 e Presidente do Shriner Madeira Mamoré Club Rondônia, ser o primeiro titular da pasta.


O Irmão Lindomar José de Carvalho (Loja Defensores da Ordem nº 26) - Coordenador adjunto , fez uma breve leitura da vida maçônica e das ações que o mesmo realizou enquanto esteve a frente do CMEASCO e CEMAS, Entidades Subsidiárias da Glomaron que cuidam do bem estar da família maçônica.


Aproveitando o momento, o Irmão Flavio Araujo, Venerável Mestre da Loja Defensores da Ordem nº 26, fez a entrega de uma quanti arrecada através do tronco de solidariedade da ultima sessão virtual realizada no dia 26 de outubro de 2020, e como a durante a sessão tivemos a presença registrada de 1540 Irmãos, a Loja recebeu depósitos e transferências de valores de todos os estados do Brasil.


A Sra Neide, prima do Irmão Roberto, e que esta em Porto Velho, auxiliando nos cuidados ao Irmãos, agradeceu em nome da família o auxilio recebido da Maçonaria até o presente momento.


Imagens: Irmão Gilberto Carlos Cantarelli.


Clique aqui e veja as imagens!

46 visualizações