• João Cantarelli

Campanha de Doação de Arroz para famílias ribeirinhas.

O CEMADER - Centro Maçônico de Desporto e Lazer, liderada pelo seu vice Presidente, valoroso Ir:. Paulo Renato Grillo , capitaneada pelo Ser:. GRÃO-MESTRE IR: ALDINO BRASIL DE SOUZA, encabeçadas pelas 43 Lojas Jurisdicionadas e em especial a calorosa participação dos IIr:. , foi possível arrecadar UMA TONELADA E MEIA DE ARROZ, das quais UMA TONELADA foi entregue na manhã de hoje a Defesa Civil de P.Velho , que irá efetuar a distribuição às Famílias da Comunidade de Niterói, que danosamente sofreram com as enchentes ao longo do Rio Madeira. Estima-se atender aproximadamente de 130\150 Famílias.


A MEIA TONELADA restante, foi entregue a APAE de P.Velho , Lar Leal Casa de Apoio aos Idosos, Casa de Apoio Acácia Amarela de nosso Ir:. Alcebíades Flávio, Casa de Apoio O Bom Samaritano e Paróquia Nossa Senhora do Amparo, esta última da apoio as Famílias de Venezuelanos.


A GLOMARON, na pessoa do Ser:. GRÃO-MESTRE, Ir:. ALDINO BRASIL DE SOUZA, agradece a todos os membros da ordem, que direta ou indiretamente contribuíram para com o sucesso em mais essa Ação Social.




12 visualizações