• João Cantarelli

Campanha de vacinação na Glomaron.

A Semusa, Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadora Municipal de Imunização Elizethe Gomes, atendendo a uma solicitação da GLOMARON, realizou um dia de Vacinação da H1N1- INFLUENÇA. À ação aconteceu dia 13 de Maio, das 14:00 h as 20:00 h na sede da GLOMARON. Fazendo cumprir a convocação do Ser:. G:.M:. Ir:. Aldino Brasil de Souza, os IIr:. compareceram em grande volume , foram atendidos aqueles que estavam dentro do grupo de beneficiados ou de risco, também vieram cunhadas, sobrinhos(crianças) e idosos acima de 60 anos.


A equipe Coordenada pela cunhada Enfermeira Liduína Rebouças, foi composta por 05 estagiários com ênfase em enfermagem, todos muito dedicados e atenciosos para com os presentes.


Na contabilidade final, foram vacinados ou imunizados o total de 210 pessoas, atingindo assim as expectativas da SEMUSA. Ainda a confirmar, poderá haver uma segunda ação na GLOMARON, a posteriormente confirmar, dependo da meta a ser atingida pela SEMUSA. Quem sabe seremos novamente agraciados com uma outra ação. Para aqueles que ainda não tomaram a vacina, terão nova oportunidade.


A GLOMARON, na pessoa do Ser:. G:.M:. Ir:. Aldino Brasil de Souza, agradece imensamente a SEMUSA, a Coordenadora Municipal de Imunização Sra. Elizethe Gomes, a Cunhada e Enfermeira Liduína Rebouças e a equipe de estagiários, todos com muito afinco e dedicação, atenderam os IIr:. da GLOMARON.



41 visualizações