top of page

Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732 Instala seus Oficiais!


Nesse último sábado (11/12/21), o Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732 em conjunto com o Capítulo Marechal Rondon II n°1164, realizou uma cerimônia de iniciação de 12 novos irmãos.


Entre os novos membros do Capítulo Marechal Rondon II n°1164 estão os irmãos Kaique Shinji Tanabe, Davi Pietro Lobo Melo, Luiz Cláudio Nunes Machado Almeida e Raí Tolentino. Entre os novos membros do Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732 estão os irmãos Wellington Gama de Souza Lopes, André Luiz Morais Siqueira da Silva, Harleyson de Almeida, Gilson Werneck Garcia, Josué Marques Rodrigues, Samuel Henrique de Sousa Barichello, João Antonio Viana Silva, Jader Leus de Souza Gonçalves.


Logo a seguir foi realizada a cerimônia pública de instalação dos oficiais do Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732 em parceria com o Capítulo Marechal Rondon II n°1164.


A cerimônia foi presidida pelo Mestre Conselheiro Instalador Sérgio Daniel.


Sendo instalados para os cargos de Mestre Conselheiro, 1° Conselheiro e 2° Conselheiro do Capítulo Marechal Rondon respectivamente os irmãos: Daniel Barreto Soares, Leonardo de Oliveira e Angelo Augusto.


E para figurar os cargos de Mestre Conselheiro, 1° Conselheiro e 2° Conselheiro do Capítulo Paulo Roberto de Amorim listados respectivamente os irmãos: Halbert Xavier, Guilherme Beloti e Gustavo Priftis.


Em seu ponto alto as Cerimônias da Luz realizada pelo irmão Angelo Augusto e Cerimônia das Rosas realizada pelo irmão Ian Pullig, aqueceram com espírito de companheirismo e amor filial o coração dos presentes.


Contou também com a cerimônia de maioridade nos quais foram prestigiados os irmão Josué Mateus, Leandro Vinicius, Guilherme Gomes e Bruno D'lucas


Dentre os presentes ilustres podemos destacar o Tio Gley Pullig PCC do Capítulo José Zito da Silva n°604 e Irmão Mikhael Lima Presidente do Colégio Alumni Marechal Rondon n°61.


67 visualizações

Comments


bottom of page