top of page

CAPÍTULO DeMOLAY EM AÇÃO

O Capítulo José Zito da Silva n°604 está realizando uma campanha filantrópica chamada “Pet Stop”. A “Pet Stop” é uma ação social que tem como objetivo arrecadar para ser entregue às ONGs que abrigam e cuidam de animais abandonados. Estaremos entregando para as ONGs: Amigos de Patas, S.O.S Manu e Protetores Voluntários - PVH.


Atualmente, temos três formas para arrecadação de ração: Nos supermercados durante maio e junho, toda sexta-feira até domingo, estaremos coletando as rações no supermercado Nova Era, localizado na Av. dos Imigrantes, 5186 - Rio Madeira, na cidade de Porto Velho. Para mais informações de qual horário estaremos lá, siga o Instagram do Capítulo: @josezito604;


Via pix

Estamos disponibilizando o PIX para receber a doação em dinheiro. No fim da filantropia, iremos comprar ração com este dinheiro. Caso queira doar em dinheiro, doe no PIX 69993452829, que está no nome de Ian Pullig.


Local de coleta fixo

O Espaço Reviver, localizado na R. Venezuela, 1742 - Nova Porto Velho, na cidade de Porto Velho, está sendo o local de coleta fixo, para aqueles que queiram doar somente a ração. O local está aberto de segunda a sexta, das 8 horas até às 20 horas.


Esperamos que a família maçônica nos ajude, que todos nós abraçamos esta causa maravilhosa e que a Ordem DeMolay siga sempre fazendo bem para a sociedade.














29 visualizações
bottom of page