top of page

CELEBRAÇÃO E RENOVAÇÃO: 10ª INSTALAÇÃO ADMINISTRATIVA DO CAPÍTULO YURI ROCHA DA CRUZ E SILVA

No último dia 10 de dezembro de 2023, o Capítulo Yuri Rocha da Cruz e Silva nº 1022 da Ordem DeMolay viveu um momento especial com a instalação da sua 10ª gestão administrativa. A cerimônia, repleta de simbolismos e emoções, foi marcada por momentos memoráveis que ressaltam o comprometimento e a dedicação dos jovens membros desta honrosa instituição.

 

O sobrinho Gabriel Lucas, apresentou de forma brilhante a cerimônia das luzes, cativando a atenção dos convidados presentes. A atmosfera solene e significativa ressaltou os valores e princípios que orientam os passos dos membros da Ordem DeMolay.

 

A composição da nova gestão ficou assim estabelecida: João Pedro Pascoal Fortunato assumiu o cargo de Mestre Conselheiro, Bruno Vinícius Souza do Nascimento como 1º Conselheiro, e Gabriel Lucas Guimarães Machado como 2º Conselheiro. Uma equipe comprometida e preparada para conduzir o capítulo em mais um ciclo de realizações.

 

Durante a passagem, os convidados presentes não deixaram de enaltecer a brilhante gestão do sobrinho, Kalleu Vinicius, que desempenhou com excelência o papel de Mestre Conselheiro na IX gestão administrativa do capítulo.

 

A cerimônia contou também com a presença ilustre do Tio e Irmão Valber Gama, Past Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay de Rondônia e Atual Presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Yuri. Em um momento de reconhecimento, foram entregues certificados de excelência aos Pasts Mestres Conselheiros Francisco Bader (2013.1) e Kalleu Vinicius (2013.2). Ainda, os tios Herminio Pascoal, Francisco Arruda e Gustavo Granja foram reconhecidos pelo valioso auxílio prestado ao presidente do conselho consultivo ao longo do ano.

 

O ponto alto do evento foi a entrega da Carta Permanente do capítulo nas mãos do atual Mestre Conselheiro, simbolizando a continuidade e perpetuidade dos valores DeMolays. O irmão Valber encerrou sua fala agradecendo a todos pela presença na cerimônia e desejando a todos um retorno seguro e feliz aos seus lares.

 

A 10ª instalação da gestão administrativa do Capítulo Yuri Rocha da Cruz e Silva nº 1022 da Ordem DeMolay foi um marco de celebração, renovação e comprometimento com os ideais que permeiam essa nobre instituição. Que esta nova gestão continue a trilhar o caminho do sucesso, inspirando seus membros a serem líderes exemplares e cidadãos comprometidos com o bem comum.



54 visualizações
bottom of page