top of page

CERIMÔNIA MAGNA DE INICIAÇÃO NA LOJA MIKHAEL RAMEZ ESBER Nº 44

Na manhã do último sábado, dia 28 de outubro, um evento de profundo significado e relevância ocorreu na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Mikhael Ramez Esber nº 44, que marcará a jornada do agora irmão Leonardo Santos Fadigas de Souza. A cerimônia de iniciação, que simboliza o início de uma nova jornada na Maçonaria, foi um momento de grande importância e solenidade.


O evento contou com a presença ilustre do irmão Aldino Brasil de Souza - Grão-Mestre Ad Vitam da GLOMARON, que prestigiou a cerimônia com sua presença. Além disso, o irmão Claudio Aparecido Pinto, Grão-Mestre Adjunto eleito para gestão 2024-2027 - GLOMARON, também esteve presente, acrescentando um toque especial à ocasião com sua participação.


Destacamos a maestria na condução dos trabalhos ritualísticos pelo irmão Volmir Scharnoski, que atualmente exerce a função de Venerável Mestre da Loja Mikhael Ramez Esber nº 44. Sua dedicação e comprometimento na condução dos rituais maçônicos contribuíram para tornar a cerimônia de iniciação uma experiência marcante e enriquecedora para o irmão Leonardo Santos Fadigas de Souza.


A Maçonaria é uma instituição que se dedica à busca do conhecimento, ao aprimoramento pessoal e à construção de uma sociedade baseada em princípios éticos e morais. A iniciação é o primeiro passo nessa jornada de autodescoberta e evolução, e a presença de irmãos de destaque na GLOMARON reflete a importância desse momento na vida do irmão Leonardo Santos Fadigas de Souza e na trajetória da Loja Mikhael Ramez Esber nº 44.


Nossos parabéns ao novo iniciado e aos irmãos que desempenharam papéis fundamentais nessa cerimônia, bem como à Augusta e Respeitável Loja Simbólica Mikhael Ramez Esber nº 44 por seu compromisso com os valores maçônicos e seu papel na formação de novos membros comprometidos com o progresso da humanidade.




118 visualizações
bottom of page