top of page

CLUBE DE CUNHADAS E LOJA MAÇÔNICA AUXILIAM NO MUTIRÃO PARA O CERCAMENTO DO CEMITÉRIO DE EXTREMA

Sob a brilhante e dedicada batuta da Cunhada Alice Brateinbach e do Irmão Rodrigo Kruger (Engenheiro), Administradora do Distrito de Extrema, a Família Maçônica participou ativamente da ação comunitária realizada neste domingo, dia 01 de Agosto.


Com trabalho voluntário, vários Irmãos e Cunhadas se dirigiram ao Cemitério de Extrema, a partir das 07h00, para construírem a cerca frontal e a reforma das demais cercas de arame liso, que fecham seu perímetro.


Além de muito suor e carinho, a Família Maçônica disponibilizou vários caminhões, equipamentos e todo seu tempo.


Foi espetacular ver a Comunidade unida e trabalhando em prol de um objetivo comum, sendo que é a primeira vez que a população atende ao chamado da Administração.


Isso, fruto da política de união da população e das Administrações Distritais, que vem sendo comandada pela Cunhada Alice, com o apoio de nosso Irmão Vinicius Miguel (Superintendente Distrital).


Toda madeira utilizada foi doada pelo IBAMA, a partir da intervenção da Cunhada Alice, sendo que a Loja Maçônica, através do Tronco de Beneficência, auxiliou financeiramente ao evento.


A Comunidade serviu um delicioso almoço aos presentes, sendo que os trabalhos deverão concluir os trabalhos no dia 15 de Agosto, em razão da necessidade de preparar o restante da madeira que será utilizada.


Agradecemos a toda Família Maçônica presente, pela belíssima demonstração de união e força.


Que este seja o primeiro de muitos outros mutirão comunitários e que se solidifique está união, para que se fortaleça cada dia mais o processo independência e emancipação da região da Ponta do Abunã.


51 visualizações
bottom of page