top of page

Com a presença de 5 Veneráveis a Loja Quéops nº 11 inicia novo Obreiro!

A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, no dia 27/11/2021 (sábado), Sessão Magna de Iniciação do Irmão Narciso Alves Faustino Júnior.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Marcos Rogério Reis da Silva, que ressaltou a importância da cerimônia para os graus simbólicos, salientando, também, que as sessões presenciais em ambientes fechados ainda devem guardar os devidos cuidados preventivos à saúde.



O evento também foi prestigiado com as honrosas presenças do Grão-Mestre Ad Vitam, Irmão Juscelino Moraes do Amaral, do Delegado do Grão-Mestrado da 1ª Região, Irmão Nilder Duran Sidon, Veneráveis Mestres Flávio Araújo (Loja Defensores da Ordem Nº 26), Ubyraci de Menezes Chaves (Loja Suprema Razão Nº 25) e Hermínio Pascoal (Loja Jacques Demolay Nº 36), e outros irmãos da Loja Quéops e visitantes das demais Lojas (Delta 09, Geraldo Lima 24 e Mikhael Ramez Esber 44). O Venerável Mestre Marcos Rogério, em nome da Loja, parabenizou o novo irmão Aprendiz Maçom, com votos de sucesso na caminhada maçônica, em especial para os aperfeiçoamentos moral, intelectual e espiritual.

Após a sessão magna de iniciação foi realizado um jantar de boas vindas ao neófito irmão, ocasião em que lhe foi oportunizado conhecer a família maçônica (irmãos, cunhadas, sobrinhos e demais familiares).


O mais novo Irmão do quadro da Loja Quéops 11, Narciso Alves Faustino Júnior, é natural de Uberaba, Estado de Minas Gerais, exerce a profissão de Médico, filho de Narciso Alves Faustino e Carmem Beatriz Faustino.


56 visualizações

Comments


bottom of page