top of page

CONCESSÃO DA COMENDA JORGE TEIXEIRA DE OLIVEIRA

Aos dezoito dias do mês de outubro, na ARBLS Delta nº 09 em seu templo próprio. O estimado irmão Sebastiao Augusto da Cunha, Cad: 1.190, Mestre Instalado e grau 33º. Foi honrado com a Distinção Honorífica Comenda Irmão Jorge Teixeira de Oliveira, criada pelo Decreto nº001/SAG/2007-2011, no grau de Comendador, a maior distinção que a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia pode conceder a um membro da maçonaria ou personalidade da sociedade civil.

Irmão Sebastiao é natural de Estrela do Sul-MG e é membro da Loja Delta nº 09 desde o ano de 2000. Exerceu vários cargos em loja, bem como na GLOMARON. Foi Venerável Mestre em agosto 2012 (Gestão 2012/2013) e teve como objetivo em dar continuidade na construção do Templo da Loja Delta. E por ter conduzido brilhantemente bem a oficina, foi reconduzido para mais uma gestão (Gestão 2013/2014). Irmão Sebastião e casado com a cunhada Solange Meire Alves Freitas, companheira fiel de caminhada.

Além de familiares e amigos presentes, a sessão contou com varias autoridades maçônicas do Grande Oriente do Brasil – Rondônia e Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (GLOMARON) na pessoa do irmão Paulo Benevenute Tupan - Sereníssimo Grão-Mestre.



85 visualizações
bottom of page