Eleita a nova Diretoria do Clube Shriners Madeira Mamoré.


No ultimo dia de 06 de janeiro de 2020, no Palácio da Glomaron em Porto Velho – RO, foi realizada a Assembléia Geral Ordinária de prestação de contas do Clube Shrine Madeira Mamoré e a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2020/2022.


Na oportunidade o Nobre Edilson Ribeiro fez uma pequena explanação sobre as atividades e conquistas do clube no ano de 2019.


Em seguida foi eleito por aclamação os membros da Próxima Diretoria que ficou assim composta: Presidente – Nobre CLAUDIO APARECIDO PINTO, obreiro da Loja Geraldo Lima nº 24; Vice-Presidente – Nobre GILBERTO CARLOS CANTARELLI, obreiro da Loja de São João nº 33; Tesoureiro - ELMERSON PEREIRA DA SILVA, obreiro da Loja Sagrada Familia nº 35 e Nobre LUCAS DE MOURA, Venerável-Mestre da Loja Delta nº 09.


Conselho Administrativo ficou assim constituído: Nobres ALDINO BRASIL DE SOUZA, Past Grão-Mestre, ALDIMAR BRASIL DE SOUZA, obreiro da Loja Defensores da Ordem nº 26 e JOÃO ALVES DE LACERDA, obreiro da Loja A Luz do Graal nº 34.

E no Conselho Fiscal os Nobres: ANGELO ALMERIO DE MELO BALEEIRO, obreiro da Loja Delta nº 09, FRANCISCO HUMBERTO FERREIRA DE OLIVEIRA, obreiro da Loja Quéops nº 11 e CARLOS ALBERTO MARTINS, obreiro da Loja Geraldo Lima nº 24.

72 visualizações