top of page

EM SESSÃO MAGNA LOJA DELTA Nº 09 REALIZA INICIAÇÃO DE 2 OBREIROS.




Neste sábado (05/12) foi realizada a sessão magna de iniciação da Loja Delta nº 09, recebendo mais dois obreiros para reforçar nossas colunas da Maçonaria Rondoniense, na qual contou a presença de autoridades maçônicas de Porto Velho. A Sessão foi realizada de acordo com os protocolos de segurança definidos pelo GLOMARON, diante da pandemia do COVID-19.


Uma sessão tem conduzida pelo Venerável Mestre Lucas de Moura, que manifestou toda sua alegria pela presença de diversas autoridades presentes, incluindo o Grão-Mestre Ad Vitam Walter Bariani e do Irmão Francisco Carlos da Loja Estrela Renascente do GOB-RO. Em suas palavras ressaltou a importância do fortalecimento da Loja Delta nº 09 tendo como base novas iniciações para que a maçonaria, em especial, portovelhense, cresça não só em número mais em qualidade de seus obreiros.


Foram iniciados os Aprendizes Maçom Aylson de Lima Aguiar e Nilcharle da Silva Feitosa os quais manifestaram sua emoção pelo rito seguido e no desejo de tornarem-se um grande maçom na segurança dos princípios dotados a todos obreiros.




81 visualizações
bottom of page