top of page

Encerramento do Ano Maçônico em Extrema!


A Loja Maçônica Independência do Abunã - 45 e o Clube de Cunhadas Flores da Independência realizaram, no dia 10 de Dezembro passado, suas festas de encerramento de atividades, do ano 2021.


A Loja realizou seu tradicional Banquete Ritualístico, com a presença de 25 Irmãos, onde receberam a visita de Irmãos de Rio Branco (Acre Cavaleiros de Aço) e Riberalta/Bolívia (Cruz de Hiram).


Os brindes e manjares celebraram a


vida e os sucessos de 2021.


Já o Clube de Cunhadas realizou um jantar comemorativo aos trabalhos realizados neste ano, com um saboroso churrasco e muita alegria, na casa da Presidente Cilene e do Irmão Cleudo.


Ao final, todos se reuniram na casa dos maravilhosos anfitriões, onde permaneceram até o encerramento dos trabalhos festivos.


No dia 11, a Loja, representada por nossos Irmãos Lucas e Moraes participaram da Soberana Assembleia, em PVH, onde, logo após dos trabalhos, se uniram à Cunhada Clemilda e Sobrinho Ricardo, e participaram do jantar de Confraternização da Grande Loja.


A Família Maçônica da Ponta do Abunã trabalhou muito, em 2021, e decidiu, apesar das tristezas da Pandemia, comemorar a vida e os sucessos.


Agora é se preparar para a Ação de Natal, onde serão entregues presentes às crianças carentes da Ponta do Abunã, no próximo dia 19 de Dezembro.


Parabéns à Família Maçônica da Ponta do Abunã, pela união e fraternidade.


27 visualizações

Comments


bottom of page