FEIJUCA JD36 – SOLIDÁRIA REÚNE IRMÃOS E FAMILIARES EM UM SÁBADO DE SOLIDARIEDADE E ALEGRIA
- João Cantarelli
- há 3 dias
- 2 min de leitura
No último sábado (12 de abril), a Loja Maçônica Jacques DeMolay nº 36 realizou com grande êxito a Feijuca JD36 – Solidária, evento beneficente que movimentou o espaço de eventos do Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território de Rondônia – SINPFETRO.
A proposta do evento era unir gastronomia, música e solidariedade e foi exatamente isso que aconteceu. O Grupo Sambaê foi o responsável pela animação musical, colocando todos para dançar do início ao fim. O ambiente festivo e familiar proporcionou momentos de confraternização entre irmãos, familiares, convidados e autoridades.
Entre as presenças ilustres que prestigiaram o evento estiveram Leonardo Pereira – Secretário Municipal de Educação de Porto Velho, Regis Braguim – Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, John Allan – Diretor do Sistema Gurgacz de Comunicação, e Francisca Márcia (Chica) – Presidente do tradicional bloco carnavalesco Até Que a Noite Vire Dia.
O Venerável Mestre da Loja Jacques DeMolay nº 36, irmão Valber Gama, avaliou o evento com entusiasmo:
"O evento se mostrou um sucesso total, através da presença dos convidados, demonstrando a solidariedade dos nossos amigos presentes. Esta edição faz parte de um calendário de eventos da nossa Loja Maçônica, e com os recursos arrecadados poderemos realizar ações durante o ano de 2025, como as comemorações do Dia das Crianças e o apoio contínuo a casas de apoio de Porto Velho que constantemente precisam de suporte."
Valber também destacou e agradeceu os parceiros essenciais para o sucesso do evento, como: Gráfica Imediata, Rondôncap, Angelus, Arroz e Feijão Mestre Cuca, Lind’Água e a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia – GLOMARON.
A Feijuca JD36 – Solidária entra para a história como um momento de generosidade e compromisso com a sociedade rondoniense, reforçando o papel ativo da Maçonaria nos valores humanos e na construção de um futuro mais justo e solidário.
Comments