• João Cantarelli

Festa 30 anos Clube das Acácias de Vilhena.

No último dia 23, o Clube das Acácias de Vilhena comemorou seus 30 anos em uma grande celebração, realizada nas dependências da Loja Maçônica Águia do Planalto n. 3.


No evento, foram homenageadas as Acácias fundadoras e as ex-presidentes do Clube, que ainda possuem algum vínculo com a referida Loja.


Inicialmente a cerimonialista Daniela Bourscheid fez um breve relato sobre a história e papel do Clube das Acácias, ressaltando que há mais de 21 anos é realizado o Bingo em Prol do Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta. Posteriormente, deu a palavra à oradora do Clube, Izabel Ripke Teodoro, que leu um texto intitulado “A importância da Mulher na Maçonaria”.


Em seguida, a cunhada Sandra Colferai Kurtz, vice-presidente do Clube, prestou as homenagens às Fundadoras do Clube: Janete Marini, Eli das Graças Santos Silva, Maria Luiza Giordani Volpato, Alzira Barroso e Maria Tereza Da Lamarta (in memorian), salientando a importância do que iniciaram há 30 anos, possibilitando que hoje o Clube permaneça atuante.


Após, a presidente do Clube, Mayara Negro Zoche, prestou suas homenagens às ex-presidentes presentes, abordando acerca das dificuldades e satisfações que acompanham aquela que escolhe a liderança. Por fim, o Venerável Mestre Olino Neri Zoche Junior, representando os maçons da Loja Águia do Planalto, parabenizou as cunhadas pelo magnífico trabalho que vêm desenvolvendo ao longo dos anos, em especial à sua esposa, pela excelente condução dos trabalhos à frente do Clube.


Encerrado o cerimonial, todos os presentes foram convidados a se dirigirem ao salão de festa, onde puderam se deliciar com os drink's e petiscos oferecidos, ao som do DJ KALIL, que animou a festa até de madrugada.


O Clube das Acácias agradece o apoio da GLOMARON na realização desta festividade.



349 visualizações