top of page

FILHAS DE JÓ COMEMORAM DATA ESPECIAL

Aos doze dias do mês de março, o Bethel #01 Lírios do Madeira de Porto Velho, realizou uma cerimônia pública em homenagem à Mãe Mick e às mulheres, datas importantes que ocorreram, respectivamente, no nono e oitavo dia de março.


Tivemos a presença das nossas queridas tias e queridos tios. Contamos também com a presença do nobre Deputado Chiquinho Emater (Francisco Mendes de Sá Barreto Coutinho) que fez a indicação da Lei n° 5270, que criou o dia Estadual das Filhas de Jó Internacional. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao nobre deputado o empenho a nós dedicado e em seu nome queremos agradecer o apoio de todo(as) deputados na aprovada lei, e agradecemos ao Governo do Estado pela sanção e publicação da mesma. Agora nós, as Filhas de Jó Internacional, temos anualmente no calendário do Estado de Rondônia, o dia 20 de outubro dedicado a nós.


Ao final da reunião, todas as mulheres presentes receberam uma pequena lembrancinha. O Bethel agradece a presença de todos em nossa reunião, e esperamos a próxima visita o quanto antes.




26 visualizações
bottom of page