top of page

FRATERNIDADE EM AÇÃO

Na última quinta-feira (24/02) a maçonaria de Rondônia, através da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia - GLOMARON, se engajou no apoio aos desabrigados das cheias no Estado de Rondônia. Liderados pelas Lojas de Ji-Paraná, Acácia de Rondônia, Marechal Rondon (GLOMARON), Humanidade e Fraternidade, Segredo e Lealdade (GOB-RO). Nesse primeiro momento firam a entrega de CESTAS BASICAS, ÁGUA MINERAL e outros gêneros para a Secretaria de Assistência Social - SEAS do Município de Ji-Paraná e do Corpo de Bombeiros local, que estão fazendo as entregas às famílias desabrigadas com rigoroso controle através de cadastro da SEAS. Presentes nessa ação, funcionários da SEAS, Comandante do CB local - Major Costa, Paulo Benevenute Tupan Grão-Mestre da GLOMARON, Irmãos Rodrigo Bozelli, Florentino Poncio e outros Irmãos.

Sensíveis à essa urgente necessidade, essa doação é fruto de esforços dos membros das lojas maçônicas de Ji-Paraná e de irmãos do Estado de Rondônia e de todo o Brasil, que estão solidários a essa urgente necessidade.

Agradecemos fraternalmente ao gesto de coração de cada um, contamos com a continuidade das doações, haja visto a gravidade da situação, e que DEUS em sua infinita misericórdia os recompense a todos que estão colaborando de alguma nesse momento.

FONTE: Assessoria de Comunicação GLOMARON




44 visualizações
bottom of page