top of page

GLOMARON na Conferência dos Grão-Mestres da América do Norte.

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2024, o Sereníssimo Grão-Mestre da GLOMARON, Ir. Paulo Benevenute Tupan, em viagem oficial aos Estados Unidos da América acompanhado do Grande Secretário de Relações Exteriores da GLOMARON, Ir. Izautonio Machado, participou da Conferência dos Grão-Mestres da América do Norte, que foi realizada em Seattle, no Estado de Washington/USA.

 

A Conferência tem como membros as Grandes Lojas dos Estados Unidos da América, incluindo o Distrito de Columbia e Porto Rico; as Grandes Lojas das Províncias do Canadá; a Grande Loja do Estado de York no México e a Grande Loja Americano-Canadense da Alemanha. Este conjunto de Potências representa cerca de 2 milhões de maçons.


Além dos Grão-Mestres das citadas Grandes Lojas, também participaram da Conferência dezenas de Grão-Mestres de vários países do mundo, inclusive delegações brasileiras, com destaque para a GLOMARON, que na oportunidade protocolou propostas para futuros mútuo-reconhecimentos com diversas Grandes Lojas, no escopo de ampliar mais ainda as suas relações fraternais no plano internacional.


A participação do Grão-Mestre e do Secretário de Relações Exteriores da GLOMARON na Conferência contou com o gentil assessoramento do Ir. Jose Felix Peixoto, membro do Comitê de Relações Exteriores da Grande Loja da Flórida, que por sua vez esteve antes presente em Porto Velho no mês de janeiro deste ano, por ocasião da Posse do Grão-Mestrado da GLOMARON, ocasião em que recebeu a Comenda Irmão Jorge Teixeira de Oliveira.


 A seguir, algumas imagens ilustrativas do evento:



Texto: Grande Secretaria de Relações Exteriores da GLOMARON.

48 visualizações

Comments


bottom of page