top of page

Glomaron realiza Soberana Assembléia Geral - SAG, on-line.


No ultimo sábado, dia 28 de nov, a Glomaron realizou a Soberana Assembleia Geral - SAG, de forma on-line através da plataforma Zoom, que foi Presidida pelo Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Paulo Benevenute Tupan.


Dos 138 Membros efetivos e eleitos da SAG, 131 se inscreveram para participar e deliberar os diversos assuntos. Foram discutidos, e deliberados o seguinte: Contas do Grão-mestrado referente Agosto a Dezembro de 2019, sendo APROVADO; discussão e deliberação do orçamento para 2021, APROVADO. Durante a Assembleia, o SGM transformou a SAG em Assembleia Geral da Amaro, passando os trabalhos para a direção do irmão Emerson Boritza, conforme convocação publicada anteriormente. Foram discutidas e deliberados as contas de 2019 da Amaro, e o orçamento para 2021, ambos APROVADOS.


O Irmão Deusdedi, Grande Hospitaleiro da SAG, apresentou proposta de arrecadação para aquisição de presentes através das cartas recebidas pela empresa Correios.


Durante a SAG o SGM condecorou o Irmão RUBENS ANTONIO SOUTO com a Comenda Jorge Teixeira de Oliveira em razão dos relevantes serviços prestados à Glomaron, a Maçonaria Brasileira e Universal.


58 visualizações
bottom of page