top of page

GLOMARON RETORNA AS ATIVIDADES DE 2023

Reunião de retorno aos trabalhos litúrgicos do ano de 2023, em Rolim de Mourão, na ARGBLS Themis e Agora n° 20 da GLOMARON.

Ocasião em que foram empossados as Luzes e Oficiais daquela Oficina.

Presentes na magna Reunião as ARGBOLS GONÇALVES LEDO 08, de Cacoal, ARGBLS NILO PEÇANHA 12 de Alta Floresta, ARGBLS CAVALEIROS DA JUSTIÇA 17, de Nova Brazilandia d'Oeste, ARBLS PHOENIX N° 30 de Cacoal, ARLS ACÁCIA D'OESTE de Rolim de Moura do GOB/RO.

O SGM Ir Paulo Benevenute Tupan, agradeceu os Veneráveis Mestres que deixaram os mandatos, parabenizando-os pelo excelente trabalho à frente de suas respectivas Lojas. Recebeu os Novos Veneráveis desejando uma profícua administração, concluindo todos ao retorno dos trabalhos litúrgico com plena força e vigor.

Falou do momento político vivido no Brasil, que a Maçonaria busca o fortalecimento das instituições, a liberdade em todos os sentidos e o progresso e a união fraternal. Convocou a todos para unidos desenvolvermos os projetos desse ano da GLOMARON, o 2° Leilão direito de Acolher, 2º leilão ocorrerá em Abril desse ano, com vistas a aquisição de recursos para a construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram e manutenção das demais entidades sociais sob responsabilidade de nossas Lojas; da realização da CMSB 2023 que ocorrerá de 12 a 16 de julho em Porto Velho com a 52° Assembleia Geral Ordinária, com a presença da Maçonaria regular brasileira e de Potências amigas convidadas de outros países.

Ao final rogou ao GADU que a todos ilumine e guarde.



82 visualizações
bottom of page