top of page

GRÃO-MESTRE PRESENTE NA CAPITAL

Dando continuidade ao retorno aos trabalhos litúrgicos do ano de 2023, no âmbito da GLOMARON, nessa data de 25 de janeiro, reunidos na ARGBLS GERALDO LIMA Nº24. Ocasião em que foram empossados suas Luzes e Oficiais.

Presentes nessa magna Reunião:

O EGM Ir. Francimar Dias Rodrigues, o Delegado do Grão mestre da 1ª Região, o ir Nilder Duran e os Veneráveis Mestres das lojas ARGBOLS DELTA Nº 09; ARGBLS SUPREMA RAZÃO Nº 25; e, ARGBLS JACQUES DeMOLAY Nº 36, do Oriente de Porto Velho, acompanhado de suas comitivas de irmãos, bem como de irmãos de outras Lojas da Capital e Extrema de Rondônia

O SGM Ir Paulo Benevenute Tupan, presidindo os trabalhos, agradeceu os Veneráveis Mestres que deixaram os mandatos das Lojas ali representadas, parabenizando-os pelo excelente trabalho à frente de suas respectivas Lojas. Recebeu os Novos Veneráveis desejando uma profícua administração, conclamando a todos ao retorno dos trabalhos litúrgico com plena força e vigor, para o engrandecimento das lojas e de nossa potência.

Falou do momento político vivido no Brasil, que a Maçonaria busca o fortalecimento das instituições, a liberdade em todos os sentidos e o progresso e a união fraternal. Convocou a todos para unidos desenvolvermos os projetos desse ano da GLOMARON, o 2° Leilão direito de Acolher, que ocorrerá em abril desse ano, com vistas a aquisição de recursos para a construção da Casa de Apoio Filhos de Hiram e manutenção das demais entidades sociais sob responsabilidade de nossas Lojas; da realização da CMSB 2023 que ocorrerá de 12 a 16 de julho em Porto Velho com a 52° Assembleia Geral Ordinária, com a presença da Maçonaria regular brasileira e de Potências amigas convidadas de outros países.

Ao final rogou ao GADU que a todos ilumine e guarde.


130 visualizações
bottom of page