top of page

Grão-Mestre recebe Título honorário em Câmara de Vereadores

Na última terça-feira (29/03), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho – RO. A concessão do Titulo de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho ao irmão Paulo Benevenute TupanSereníssimo Grão-Mestre da GLOMARON, título concedido a pessoas com relevantes serviços prestados a sociedade, título esse de autoria do irmão e Vereador, Alkes Palitot.

Irmão Paulo Tupan, lembrou detalhes da sua chegada ainda no ano de 1972 com 15 anos de idade com sua família. Citou seus ingresso no exercito brasileiro no 17º batalha de engenharia e selva, ingressando anos mais tarde por meio de concurso na policia militar de Rondônia. Tendo mais de 38 anos de serviço militar, encerrando sua carreira como coronel da policia com louvor e honras.

Na mesma sessão houve a entrega da moção de aplausos a Loja Maçônica Estrela Renascente nº 02 (GLOMARON), que no ano de 2020 completou 40 anos de fundação, porém o momento pandêmico impossibilitou a entrega no ano.

Em seguida a Ordem DeMolay, também foi agraciada com uma moção de aplausos em menção aos 35 anos de fundação do Capítulo Jorge Teixeira nº 56 (SCDB) e ao Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay de Rondônia em alusão ao Dia DeMolay que foi comemorado no dia 18 de março.


65 visualizações
bottom of page