top of page

I Feijoada do Clube de Cunhadas Flores da Independência.

Sem palavras!!! Neste final de semana (de sexta a domingo), capitaneados pelo Clube de Cunhadas Flores da Independência, a Loja Maçônica Independência do Abunã - 45 realizou sua I Feijoada Beneficente, no almoço de Domingo (Drive Tru), no Tatersal de Extrema/RO.


Alcançando cerca de 200 refeições e além de ser abundante a alimentação, foi excepcional a alegria, dedicação e parceria nos trabalhos!!


Todos que participaram e adquiriram os convites foram unânimes em afirmar que Extrema nunca teve uma Feijoada tão completa e recheada.


Não se pode esquecer dos nossos parceiros-doadores: Hernandes Atacadista, Hidropônicos Buritis, Dom Porquito e Karina Distribuidora, além da Abunã Aço, Distribuidora MC, Madel, Drogaria Bom Jesus, Agropecuária do Matuto, Restaurante Veneza, Siqueira Madeiras, Consultório Veterinário Mundo Animal, Allan Imóveis, Fazendas Reunidas Estrela do Norte e Pizzaria Tia Iza, que muito contribuíram para que houvesse condições financeiras para suportar produtos de tão excelente qualidade, como os que foram usados.


Agradecimento especial ao Irmão Moraes e Cunhada Cota que permitiram que a Loja é o Clube de Cunhadas usassem de sua casa, na sexta e sábado, durante preparo do material... além disso, ao gestor do Tatersal, por ter cedido o espaço ideal para cozimento e Drive Tru.


Além disso, nossos Sobrinhos e Cunhadas tiveram a sutileza e carinho de prepararem um delicioso café da manhã, no domingo, para ficarmos todos em família.


Com os resultados, o Clube de Cunhadas Flores da Independência poderá dar continuidade em seus projetos de prestar auxílio às crianças carentes e doentes da Ponta do Abunã.


Parabéns a todos os envolvidos!!!


37 visualizações
bottom of page