top of page

INDEPENDÊNCIA DO ABUNÃ E FLORES DA INDEPENDÊNCIA REALIZAM AÇÕES SOCIAIS.

Neste final de semana (29 e 30 de maio) o Clube de Cunhadas Flores da Independência, apoiadas pelos Irmãos da Independência do Abunã - 45, realizaram, em Vista Alegre do Abunã e em Nova Califórnia, belíssimas ações sociais.


Em Vista Alegre foram realizados o II Bazar Beneficente e o I Cabide Solidário, enquanto em Nova Califórnia foi realizado o II Cabide Solidário, em bairros carentes.


O Bazar Solidário visa vender peças de roupas usadas, mas de boa qualidade e conservação, a preços módicos e simbólicos (entre R$ 15,00 a R$ 30,00), sendo que os recursos são destinados à comunidade atendida, com medicamentos e exames médicos aos mais carentes.


Já o Cabide Solidário objetiva a doação de roupas às pessoas carentes. "QUEM TEM PÕE; QUEM NÃO TEM TIRA, DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES!".


Com essas ações, o Clube de Cunhadas espera ter atendido aproximadamente 200 pessoas.


Isso tudo é fruto da união e dedicação da comunidade por sua região, dando força ao principal objetivo da IA45, desenvolver a Ponta do Abunã e buscar sua emancipação político-administrativo-financeiro.


Que esses trabalhos ganhem mais forças e mais parceiros, para engrandecer cada dia mais a fraternidade que impera em nosso meio.





25 visualizações
bottom of page