top of page

Independência do Abunã realiza 1ª Iniciação em seu Templo Próprio!




Em um dia de muita harmonia e felicidade, a Loja Maçônica Independência do Abunã n.° 45 realizou a 1.° Iniciação de sua história, já em seu Templo próprio.


Contando com a ilustríssima presença do Sereníssimo Grão Mestre, Irmão Paulo Tupan, e de visitantes de Guajará-Mirim, Porto Velho e Rio Branco, no dia 10 de Outubro, foram iniciados 8 novos Irmãos (Edson, Eliel, Élio, Hilário, Jocicleudo, José da Cruz, Neilo e Rodrigo) os quais agora compõem os quadros da Augusta Oficina.


Mantendo as regras de seguranca e protocolos necessários, a belíssima Sessão foi um marco histórico para o projeto de fortalecimento da Maçonaria na Ponta do Abunã, já que a Loja agora passou a deter Mestres, Companheiros e Aprendizes, ficando regularmente constituída com 17 membros ativos e que residem na região.


Logo após o Cerimonial, foi realizado um pequeno, mas acolhedor, jantar de apresentação dos novos membros e suas famílias à comunidade Maçônica.


Deve-se destacar o papel importantíssimo desenvolvido pelo Clube de Cunhadas Flores da Independência e pelos novos Irmãos e suas esposas que organizaram, brilhantemente, o local do ágape, o jantar, músico e decoração, tornando a noite, simplesmente, perfeita!


Esta união e dedicação demonstra a força e vigor desta jovem, mas profícua, Loja e que seu projeto de desenvolvimento da região da Ponta do Abunã virá a acontecer, naturalmente, pelo trabalho e exemplo.


Parabéns a todos os envolvidos e vida longa à Maçonaria da Ponta do Abunã.


138 visualizações
bottom of page