top of page

Iniciação e Instalação da 35° Gestão no Capitulo Paulo Roberto de Amorim N°732.

Nesse último sábado (09/07/22), o Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732, realizou uma cerimônia de iniciação de 5 novos irmãos, além de de realizar a instalação da 35° gestão.


Entre os novos membros do Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732 estão os irmãos Gustavo Henrique Medeiros de Souza, Jean Pedro Butzke de Paula, Kaio Henrique Lima de Almeira, Matheus de Sousa Brilhante e Murilo de Barros Felipe.


Logo a seguir foi realizada a cerimônia pública de instalação dos oficiais do Capítulo Paulo Roberto de Amorim n°732.


A cerimônia foi presidida pelo Mestre Conselheiro Instalador Halbert Xavier da Silva.


Sendo instalados para os cargos de Mestre Conselheiro, 1° Conselheiro, 2° Conselheiro, Escrivão, 1°Diacono, 2°Diacono e Hospitaleiro respectivamente os irmãos: Ian Pullig, André Luiz Siqueira de Moraes, Wellington Gama, Jader Gonçalves Louis, Lucais Reis, Carlos Vinicius e Guilherme Beloti.


A reunião contou também com a Instalação da nova diretoria do Colégio Alumni Marechal Rondon n°61, presidida pelo irmão Mikhael Lima de Oliveira, sendo instalado o Irmão Gustavo Tomaz como presidente e sua respectiva chapa, da qual rogamos para que a nova gestão esteja sempre ajudando os capitulos da Cidade e orientado os mais novos com sua experiencia.


Em seu ponto alto as Cerimônias da Luz realizada pelo irmão Josué Mateus, Cerimônia das flores realizada pelo irmão Angelo Augusto e Cerimônia Antes Que Seja Tarde pelo irmão Nick Pullig aqueceram com espírito de companheirismo e amor filial o coração dos presentes.


Contou também com a Investidura ao Grau Chevalier do Irmão Mikhael Lima de Oliveira, que durante muitos anos dedicou seu espirito fervorosamente em prol da Ordem Demolay e de forma Honrada recebeu esta Honraria.


Em seguida tivemos a entrega dos Prêmios da Gestão Hype da qual o irmão Victor Amaral recebeu o Prêmio Tirando o Chapéu por sua dedicação ao capitulo e por sempre estar de prontidão para ajudar qualquer irmão ou amigo. O irmão André Luis Siqueira de Morais recebeu a Barra de Merito por Presença, tendo alcançado a marca de 100% de presenção durante toda a gestão, o irmão Mikhael Lima recebeu a Barra de Merito Escolar por ser um aluno exemplo em seu curso, o irmão Jader Louis recebeu a Barra de Merito por Esportes por ser um atleta exemplo viajando em diversas competições e sendo campeão diversas vezes, irmão Halbert Xavier recebeu o certificado de oficial por seus trabalhos de excelência como Mestre Concelheiro e o Prêmio Paulo Roberto de Amorim, honraria dada apenas aos demolays que se dedicam ao capitulo de corpo e alma.


O titulo de Mestre Conselheiro Honra é um prémio concedido para irmãos que não tiveram a oportunidade de serem Mestres Conselheiros porém seu trabalho pelo Capitulo que vão além do colar, irmãos que foram lideres e exemplos de resignação, honra e trabalho.

O capitulo tem o Prazer se aumentar seu quadro de Mestres Conselheiros dando aos Irmãos Mikhael Lima e Pedro Kaio o titulo de Mestre Conselheiros de Honra do Capitulo Paulo Roberto de Amorim, sendo esse titulo estabelecidos pelos seus trabalhos na respectivas gestões: 34°Gestão e 20°Gestão.


A Guilda do Avental de Couro, também conhecido como Consultor do ano,

é um prêmio concedido pelo Grande Mestre Estadual para aquele que for considerado o melhor Consultor do ano em sua jurisdição.

Esta Honraria foi dada ao nosso Tio e Exemplo de homem Marcos Beloti que durante 3 anos como PCC do Capitulo, sendo um Demolay de Alma o capitulo Paulo Roberto de Amorim n°732 tem a sorte e o prazer de ter este homem em nosso capitulo, Tio que o senhor continue sempre sendo este homem de bem que nós tanto amamos.


Para finalizar a reunião tivemos a maior surpresa de TODAS, sendo um Belissimo pedido de Casamento do irmão Halbert Xavier para sua até então namorada, o Capitulo por sua vez reza para que o casal seja feliz e que tenham uma vida bela pela frente.


Dentre os presentes ilustres podemos destacar o Tio Nadcleiton Presidente da Comissão Nacional de Hospitalaria, Tio Marcos Beloti PCC do Capitulo Paulo Roberto de Amorim, Tio Gley Pullig PCC do Capítulo José Zito da Silva n°604 e Irmão Gustavo Thomas Presidente do Colégio Alumni Marechal Rondon n°61, Irmão Gabriel Scarpa Grande comendador do Oeste da corte Wilton Cunha, Angelo Augusto Mestre Conselheiro do Capitulo Marechal Rondon II n°1164, Beatriz Alves Honoravel Rainha do Bethel O1 Lirios do Madeira, Eduarda Andrade Honoravel Rainha do Bethel 20 Luz de Arthemis.




64 visualizações

Comments


bottom of page