Instalação e Posse no Conselho Críptico Exodus #43

"Na manhã deste domingo, 16/05/2019, no Conselho Críptico Exodus n⁰ 43, Cacoal/Rondônia, ocorreu a Instalação e Posse da Gestão 2019/2020. Após a consolidação das atividades, através da gestão de fundação, tendo como Presidente o  Ir Ademir Tomaz da Silva, que na ocasião dirigiu a Cerimônia de Instalação do novo gestor, Ir Gleidson Macanhão, que levará a efeito as atividades deste Alto Corpo da Maçonaria com a seguinte nominata:


- Ilustre Mestre - Gleidson Macanhão - Mestre Adjunto - Júlio César da Rocha - Principal Condutor dos Trabalhos - Ademir Tomaz da Silva - Capitão da Guarda - Raul Melo Teixeira Melo - Condutor do Conselho - Eduardo Lucas Serapião - Tesoureiro - Álvaro Fantin Sanches - Secretário - Wagner Berton Lopes de Melo - Experto - Jair Martins Ravazoli - Sentinela - João Ricardo Marques Nogueira - Capelão - Darcylio Ramos de Moura.

As cerimônias do Rito de York são sempre públicas, para que os oficiais façam seus compromissos diante dos Companheiros, familiares e da sociedade. Após todos se confraternizaram em um delicioso churrasco primorosamente preparado por nosso Companheiro Wagner Berton. A Maçonaria Críptica é um segmento da Maçonaria do Real Arco e perpetua ensinamentos que encerram a Lenda Hirâmica! Parabéns a nova gestão e vida longa ao Conselho Críptico Exodus #43. www.realarco.org.br" - Por Ademir Tomaz da Silva.


56 visualizações