Loja Defensores da Ordem nº 26 finaliza sua atividade com palestra.

No dia 2 de dezembro de 2019, a A R B L S Defensores da Ordem n. 26 realizou uma sessão aberta à toda Família Maçônica, oportunidade em que foi proferida a palestra “O que são a Maçonaria e o Templo Maçônico?”, pelo Grão Mestre Ad Vitam, Aldino Brasil de Souza.


A sessão também serviu para apresentar os novos Aprendizes e seus familiares aos demais membros da Ordem maçônica, bem como demonstrar a singeleza da Ordem e do Templo Maçônico.


Após o encerramento da sessão, os familiares e os maçons reuniram-se na Sede da Porto Verde, no espaço do antigo Bingool Clube, na Av. Rogério Weber, para a realização do Ágape e da Confraternização de fim de ano.


Nessa ocasião foi realizada a brincadeira do “Amigo da Onça”, que envolveu irmãos, cunhadas e sobrinhos, e houve sorteio de alguns brindes aos presentes.


O Venerável Mestre, Domingos Augusto Sapia, agradeceu às pessoas que destinaram um pouco do seu tempo a participar da sessão e da confraternização da nossa Loja e explicou que antecipou o evento pelo fato de que algumas pessoas terem marcado viagens de fim ano para visitarem família e amigos. Ele encerrou desejando a todos um bom Natal e um excelente e próspero Ano que inicia.


A animação do evento ficou a cargo do irmão Antônio Carlos Ferracioli, que conduziu a brincadeira do “Amigo da Onça” e brindou a todos com um eclético repertório musical.


O ponto alto da animação foi a divertida troca de presentes, pois se no início as pessoas estavam tímidas, no final a descontração predominou.


Assim ocorreu mais uma animada festa da nossa grandiosa e querida A R B L S Defensores da Ordem n. 26.


A Família DO 26 deseja a todos os irmãos maçons e seus familiares um Natal abençoado com saúde, prosperidade e muita felicidade a todos. E que o Ano que se inicia seja o momento para tornar real aquele objetivo deixado guardado, que por outras circunstâncias, não foi possível executá-lo, mas que nesse Novo Ano seja dedicado um esforço extra para realizar tudo que para trás ficou pendente.


TFA meus Irmãos.


Clique aqui e veja imagens do evento.

64 visualizações