top of page

Loja Estrela da Fraternidade nº 15, entrega mascaras de proteção a comunidade de Jaru.


Na última segunda-feira (25/05) a Augusta e Respeitável Grande Benemérita Loja Simbólica Estrela da Fraternidade N° 15 do oriente de Jaru – RO. Através do VM Clerton Moreira e o Ir Marcos Alves, realizaram a entrega de 70 (setenta) mascaras de proteção facial a secretaria municipal de saúde de Jaru.


Na oportunidade a secretária Tatiane Domingues, recebeu os equipamentos de proteção individual que logo foram distribuídos entre os servidores dos postos de saúde e pronto socorro do município.


A loja Estrela da Fraternidade também distribuiu mais 30 (Trinta) unidades de EPI’s para servidores da Casa do Idoso e a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON.


“Só conseguimos realizar essa nobre a ação, graças a colaboração da Universidade Federal do Paraná, Campus Jandaia do Sul. Que não cobrou nada pelo doação dos EPI’s, ficando a nós apenas arcar com frete do material até a nossa cidade. E breve estaremos realizando mais alguma ação a favor desses profissionais que estão na linha de frente contra essa doença invisível”, ressaltou o Irmão Marcos Alves.


Fonte: Marcos Alves

28 visualizações
bottom of page