top of page

Loja Fé e Confiança Nº 01 realizou Sessão de Reconhecimento Conjugal no ultimo final de semana.

A ARGBOLS FÉ E CONFIANÇA Nº 01, Realizou no Último Sábado, 11/05/2024, o Reconhecimento Conjugal do Ir. REDVILSON DURAN PEDRAZA com a cunhada DORCA SUÁREZ CUELLAR DURAN,  a cerimônia ocorreu nas dependências do Templo daquela Loja do Oriente de Guajará-Mirim, a cerimônia foi preparada e organizada pelos Obreiros da Loja Fé e confiança, onde houve um empenho total de todos os Irmãos para que o evento ocorresse, e ocorreu dentro do ritual na maior perfeição,  Presidindo a cerimônia SGM Ir. PAULO BENEVENUTE TUPAN, ladeados no Trono (Altar), pelo Venerável Mestre Ir. Carlos Eduardo Leite da Silva, e  do Ir. Euro Guedes, exemplos de dedicação com nossa Instituição.

 

A Cerimônia magna de Reconhecimento Conjugal, iniciou pontualmente as 19h, para o casal tem por objetivo, confirmar os votos e compromisso do casamento civil, e, agora os ratificam dentro de nossa Instituição como testemunho de sua União, perante todos os Irmãos.

 

Salienta afirmar que somente é permitido o Reconhecimento Conjugal dentro de nossa Instituição ao Casal, que esteja amparado pelo Casamento Civil, é necessário que seja Casado perante nossas Autoridades constituídas, e a presente Sessão não substitui o Casamento Civil, pelo contrário, é necessário que seja Casado Civilmente.

 

Honraram com suas presenças essa belíssima e rara Cerimônia, o SGM Ir. Paulo Tupan, e sua comitiva, além da comitiva dos irmãos da Bolivia cidade vizinha de guayaramerim, na ocasião o GRÃO MESTRE, explicou a importância do presente EVENTO, após a Sessão, foi oferecido um JANTAR ESPECIAL nas dependências do CLUB DAS ACÁCIAS onde comemorou-se o dia das MÃES, sendo bastante prestigiadas pelas cunhadas e pelas mães de nossos Irmãos.




259 visualizações

Comments


bottom of page