top of page

Loja Jacques Demolay nº 36 faz Live para lembra 01 ano de Cadeia de Oração!


Na tarde de ontem (18), a Augusta E Respeitável Benemérita Loja Simbólica Jacques Demolay Nº 36, do Oriente de Porto Velho, realizou uma Live para lembrar 01 ano ININTERRUPTO de Cadeia de Oração em prol do restabelecimento dos enfermos.



A Cadeia de Oração é realizada todos os dias desde o dia 18 de Junho de 2020 através de Plataforma de meeting, sendo uma reunião aberta a todos os Maçons e familiares. Neste 01 ano de atividade, aproximadamente 1.000 participantes marcaram sua presença. Foram obreiros de todo o Brasil e de diversas partes do mundo, EUA, Bolívia, Portugal, Panamá, Haiti, etc.



Na Live de ontem, que teve a Presidência do Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Paulo Benevenute Tupan e conduzida pelo Venerável Mestre da ARBLS Jacques Demolay Irmão Petro Ferro, podemos destacar os testemunhos daqueles que sentiram a força da Cadeia de Oração quando estavam enfermos, Irmãos Edwin Fanola, Arruda, Elinho, Herminio, Daniel Cano (Uberlândia) entre outros.

Destacamos a presença do Grão-Mestre AdVitam Juscelino Moraes do Amaral, que tem participação constante nas Cadeias de Oração.


Finalizando, o Grão-Mestre, em Oração, pediu em favor de todos enfermos da família maçônica.


29 visualizações

Comentarios


bottom of page