• João Cantarelli

Loja Maçônica Thêmis & Ágora Nº 20 realiza emocionante sessão de Homenagem às Mães.

Com forte carga de emoção a ARLS Thêmis & Ágora n. 20 de Rolim de Moura realizou, no último dia 11/05/2019, sessão pública com objetivo de fazer justa homenagem às mães.


A sessão foi prestigiada por mais de 30 (trinta) mães. A Veneranda Homenageada de 82 anos ficou muito emocionada.


Durante a sessão, as Filhas de Jó do Bethel Anjos da Luz n. 05, patrocinado pela Oficina, realizou performance que emocionou a todos o presentes.


Em seguida o Venerável Mestre Emerson Boritza apresentou um vídeo onde reuniu imagens das mães com filhos, este momento foi de forte emoção e muitas mães, além de outros convidados e irmãos, foram às lágrimas.


Como sempre, a cerimônia das rosas vermelhas e brancas também causou muita emoção.

Na parte final da sessão pública as mães receberam uma caneca personalizada com uma foto e as logos da Loja e do Clube das Romãs, a entrega foi realizada pela Cunhada Ozana Rodrigues Boritza, presidente do Cluble das Romãs de Rolim de Moura.


Como parte das comemorações, foi servido um jantar de confraternização no salão social após a sessão pública.


O Irmão José Carlos Teixeira dos Reis disse que é fundamental que façamos estas homenagens, haja vista que as mães são quem nos permitiu estar neste mundo.


Saber que nossas esposas e mães são fundamentais em nossas caminhadas e poder realizar uma homenagem emocionante igual a esta é uma grande honra, afirmou o Irmão Pedro José Bertelli, Primeiro Vigilante.


Para o Venerável Mestre Emerson Boritza, “esta sessão serve como uma pequena demonstração de como a Loja Thêmis & Ágora aprecia cada uma das mães da nossa Oficina. Portanto, o que realizamos hoje certamente se eternizará nos corações de cada pessoa que participou da sessão, mas, e, sobretudo, no coração de cada mãe. Fico muito honrado em estar liderando esta Magnifica Thêmis & Ágora.”



123 visualizações