top of page

LOJA QUÉOPS N. 11 ENCERRA AS ATIVIDADES DE 2021 COM A REALIZAÇÃO DO SEU 1º BANQUETE RITUALÍSTICO


A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, no último dia 09/12/2021 (quinta-feira), o encerramento oficial de suas atividades do ano de 2021, tendo promovido o seu 1º Banquete Ritualístico.


O evento contou com as honrosas presenças do Grão-Mestre, Irmão Paulo Benevenute Tupan, Grão-Mestre Ad vitam, irmão Juscelino Moraes do Amaral, Delegado do Grão-Mestrado da 1ª Região, irmão Nilder Duran Sidon, Veneráveis Mestres das Lojas Estrela Renascente Nº 02, Irmão Carlos Ezequiel, Delta Nº 09, Irmão Gilberto, Defensores da Ordem Nº 26, Irmão Flávio Araújo, Ricardo Ramirez Pavon Nº 42, Irmão Leandro Hernani, Mikhael Ramez Esber Nº 44, Irmão Volmir Charnoski, além de outros valorosos irmãos de outras lojas e do próprio quadro da Loja Quéops 11.


O Sereníssimo Grão-Mestre Paulo Tupan destacou, em sua fala, sobre a importância da realização do Jantar Ritualístico sob o enfoque do congraçamento entre os irmãos, e do enaltecimento da própria espiritualidade, em contexto e momentos propícios aos dos solstícios de inverno e de verão, tornando-se importante que as lojas observem a preservação costumeira desses eventos. Ao final, saudou a todos com um feliz natal e um ano novo com muitas realizações.


O Venerável Mestre da Loja Quéops Nº 11, Marcos Rogério, a par de agradecer a todos os irmãos que abrilhantaram o evento com suas presenças, registrou sua alegria e contentamento em poder patrocinar junto com os irmãos a realização do primeiro banquete ritualístico da Loja Quéops Nº 11, estimando que seja essa a primeira de muitas outras que virão, desejando ao final, a todos, um Natal de muita luz e fé, bem como um Ano Novo Revigorante em todos os sentidos, com muita prosperidade, saúde e paz, renovado em esperanças de dias melhores.


Durante a realização do evento as cunhadas também foram recepcionadas em outro ambiente, participando de um momento de entretenimento entre elas, com toda a atenção e suporte necessários.


45 visualizações

Comentarios


bottom of page