top of page

LOJA QUÉOPS N. 11 REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO (COVID-19) EM CONJUNTO COM A GLOMARON E SEMUSA!


A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, neste último sábado dia 23/10/2021, em parceria com a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia - Glomaron e Secretaria Municipal de Saúde - Semusa, campanha de vacinação para o público em geral, contra o covid-19 e vírus influenza.

A campanha também contou com o apoio de diversas lojas de Porto Velho, irmãos, cunhadas, demolays, filhas de jó, sobrinhos, amigos e outros voluntários, todos reunidos para a consecução de um bem em comum, consistente em propiciar saúde e proteção à população em geral, nesses tempos difíceis de pandemia.

A campanha também recebeu a visita da Deputada Federal Mariana Carvalho, que, a par de parabenizar os trabalhos voluntários desenvolvidos pela Glomaron e demais Lojas de Porto Velho, reconheceu o valor e importância desse tipo de ação fraterna e solidária.

O Grão-Mestre, irmão Paulo Benevenute Tupan, enfatizou que a campanha foi uma demanda decorrente da necessidade de a Glomaron e Lojas de Porto Velho colaborarem de forma efetiva ao combate à disseminação do coronavírus, de maneira a somar com as instituições de saúde pública nessa árdua, porém gratificante missão.

O Venerável da Loja Quéops 11, irmão Marcos Rogério, noticiou que a campanha de vacinação atingiu a meta estabelecida, que era a de vacinar um contingente populacional de 300 (trezentas pessoas), tendo sido atingido o seguinte resultado de vacinas aplicadas, conforme os dados fornecidos pela Semusa: PfizerD1: 06 doses; PfizerD2: 102 doses; PfizerD3: 48 doses; CoronavacD2: 10 doses; AstrazenecaD2: 75 doses; H1N1: aplicadas 70 doses. Total aplicadas 311 vacinas (241 doses COVID e 70 doses INFLUENZA).


66 visualizações

Comentarios


bottom of page