top of page

Loja Quéops n. 11 realiza Sessão Magna de Exaltação e entrega certificados de agradecimentos!


A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, no dia 06/11/2021 (sábado), Sessão Magna de Exaltação dos Irmãos Mateus Sodré Ribeiro e Philipe Rodrigues Maia Leite.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Marcos Rogério Reis da Silva, que ressaltou a importância da cerimônia para os graus simbólicos, salientando, também, que as sessões presenciais em ambientes fechados ainda devem guardar os devidos cuidados preventivos à saúde, contando com um número limitado de participantes.

O evento também foi prestigiado com as honrosas presenças do Grão-Mestre Ad Vitam, Irmão Juscelino Moraes do Amaral, do Delegado do Grão-Mestrado da 1ª Região, Irmão Nilder Duran Sidon, Veneráveis Mestres Flávio Araújo (Loja Defensores da Ordem Nº 26) e Maurício Luiz de França (Loja Antônio Macedo Nº 39), e outros irmãos da Loja Quéops e visitantes das demais Lojas (Delta 09, Geraldo Lima 24, São João 33 e Mikhael Ramez Esber 44).

Na ocasião, o Grão-Mestre Ad Vitam Irmão Juscelino Moraes felicitou os novos irmãos mestres, relatando seus feitos tanto no âmbito maçônico quanto na vida profana, desejando ao final, a ambos, uma profícua continuidade dos estudos e do aperfeiçoamento moral e social.

O Venerável Mestre Marcos Rogério, em nome da Loja, parabenizou os irmãos Mateus Sodré e Philipe Maia pelo progresso conquistado com a exaltação, fruto de empenho dos irmãos, com votos de sucesso na caminhada maçônica. Após a sessão de exaltação e durante o jantar com os irmãos, familiares e amigos, o Grão-Mestre Ad vitam Juscelino promoveu a entrega dos Certificados de Agradecimentos às cunhadas que prestaram o indispensável apoio e patrocínio à ação social do “Dia das Crianças”, tendo sido agraciadas com o reconhecimento nesse sentido as cunhadas Isabelle de Araújo Domingos, Alessandra Shizue Burton Matsuno, Jéssica Silva de Oliveira e Luciana Renata Araújo da Silva.


Fotos: Gilberto Carlos Cantarelli



101 visualizações
bottom of page