top of page

Loja Queóp's Nº 11 promove Sessão Magna de Iniciação.

A Augusta e Respeitável Grande Benemérita Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, no dia 10/10/2020 (sábado), em memorável Sessão Magna, a iniciação do neófito Tadeu Augusto Itajubá.

A sessão, que em decorrência da pandemia do novo coronavírus contou com um número reduzido de participantes, foi brilhantemente conduzida pelo Venerável Mestre Nilder Duran Sidon, com a participação dos Veneráveis Mestres da Loja Geraldo Lima Nº 24, Irmão Francisco de Assis Lima, da Loja Defensores da Ordem Nº 26, Irmão Flávio André Mota de Araújo, além de obreiros de outras lojas.

O Venerável Mestre Nilder Duran destacou a excepcionalidade de realização presencial da sessão em razão da natureza do ato de iniciação, uma vez que a loja tem se reunido virtualmente em razão da pandemia, e que foram adotadas medidas de segurança e sanitizadoras como a desinfecção ambiental, a utilização de álcool em gel, máscaras de proteção e medidor de temperatura.

O mais novo Irmão do quadro da Loja Quéops 11, Tadeu Augusto Itajubá, é natural de Ivaiporã, Estado do Paraná, exerce a profissão de Jornalista, casado com a cunhada Jéssica Silva de Oliveira.


60 visualizações
bottom of page