top of page

LOJA QUÉOP'S Nº 11 INICIA SUAS ATIVIDADES EM 2022 COM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NA FHEMERON

A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops nº 11 realizou, no dia 03/2/2022, com apoio da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia - GLOMARON e o Capítulo DeMolay José Zito da Silva nº604, campanha de doação de sangue junto à Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia - FHEMERON.

A campanha buscou apoiar o banco de sangue desta capital de forma efetiva, com os voluntários/doadores da Maçonaria, Ordem DeMolay, Cunhadas e amigos, haja vista que no início do ano o número de doações diminuem significativamente. O Grão-Mestre, irmão Paulo Benevenute Tupan, enfatizou que a campanha vai ao encontro de uma demanda social e que a Maçonaria estará sempre presente para colaborar e fortalecer com essas ações em benefício da comunidade.

Também prestigiaram o evento os Irmãos Juscelino Moraes do Amaral, Grão-Mestre Ad vitam, Nilder Duran Sidon, Delegado do Grão-Mestrado da 1ª Região, Valber Gama (Chefe de Gabinete do Grão-Mestre) e Percy Holder (Coordenador da Campanha de Doação de Sangue Loja Quéops 11), além de outros Poderosos Irmãos, estimados sobrinhos Demolays e demais amigos.

A Vice-Presidente da FHEMERON, Iolanda Rodrigues Moreira, agradeceu a todos pelo empenho e apoio em prol da instituição e daqueles que necessitam das doações de sangue, enaltecendo em seguida o trabalho dos irmãos e demais voluntários. O Venerável da Loja Quéops 11, Irmão Marcos Rogério, a par de agradecer a todos os voluntários, disse sentir-se honrado em contribuir para essa importante campanha, colocando-se à disposição para as próximas ações em prol da FHEMERON e da comunidade.


















66 visualizações
bottom of page