top of page

Loja Quéop's Nº 11, realiza Sessão Magna de Elevação.

A Augusta e Respeitável Grande Benemérita Loja Simbólica Quéops n. 11 realizou, no dia 20/10/2020 (terça-feira), Sessão Magna de Elevação do Irmão Mateus Sodré Ribeiro.

A sessão, que em decorrência da pandemia do novo coronavírus contou com um número reduzido de participantes, foi presidida pelo Venerável Mestre Nilder Duran Sidon, que destacou a excepcionalidade de realização presencial da sessão em razão da natureza do ato de elevação, uma vez que a loja tem se reunido virtualmente em razão da pandemia, e que foram adotadas medidas de segurança e sanitizadoras como a desinfecção ambiental, a utilização de álcool em gel, máscaras de proteção e medidor de temperatura.

O evento também foi prestigiado com a honrosa presença do Eminente Grão-Mestre Adjunto, Irmão Francimar Dias Rodrigues, Veneráveis Mestres Francisco de Assis Lima (Loja Geraldo Lima Nº 24), Tertuliano Valadão de Melo Júnior (Loja São João Nº 33), nosso Garante de Amizade Irmão Luiz Marque Moageiro, e outros irmãos visitantes das demais Lojas.


Na ocasião, o Eminente Grão-Mestre Irmão Francimar Dias, tendo em vista o período pandêmico, realçou a importância da realização de uma sessão abreviada, porém sem perder a essência ritualística da solenidade, transmitindo aos presentes as informações e orientações necessárias para tanto.

O Venerável Mestre, em nome da Loja, felicitou o Irmão Mateus Sodré pelo progresso conquistado com a elevação, fruto de empenho e dedicação do irmão, com votos de sucesso na continuidade da caminhada maçônica.


55 visualizações
bottom of page