top of page

LOJA QUÉOP'S Nº11 ENCERRA ATIVIDADES COM SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO 2023

No último dia 19 de dezembro de 2023, a Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Queop's N° 11 realizou uma Sessão Magna de Elevação, marcada pela ascensão ao grau de companheiro dos estimados irmãos Eliezer Richard Van Neutgem e Altemeo Betiolo Júnior. A solenidade foi conduzida com solenidade e espiritualidade, destacando-se como um marco importante na jornada maçônica desses dignos membros.

 

O evento contou com a distinta presença de autoridades maçônicas, enriquecendo ainda mais a cerimônia. Entre os ilustres presentes, destacam-se o Grão-Mestre Ad Vitam, Juscelino Amaral, o Grande Inspetor Litúrgico do Rito Escocês Antigo e Aceito de Rondônia da Região 01, Rubens Souto, e o Delegado do Grão-Mestre, Nilder Duran.

 

O ponto alto da Sessão de Elevação foi o discurso de encerramento proferido pelo agora Mestre Instalado, irmão Raimundo Eledir. Em suas palavras, ele expressou profunda gratidão pela oportunidade de conduzir a Oficina Quéop's nº 11 ao longo do ano de 2023. Ressaltou a importância desse período, no qual pôde dedicar seus esforços ao fortalecimento dos laços fraternais e ao aprimoramento dos valores que norteiam a Ordem.

 

O irmão Raimundo Eledir também compartilhou suas reflexões sobre a jornada maçônica e a responsabilidade que agora recai sobre os ombros dos novos Companheiros. Seu discurso foi carregado de emoção e sabedoria, inspirando a todos os presentes a continuarem trilhando o caminho da luz e do conhecimento.

 

Que este momento de reconhecimento na Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Queop's N° 11 seja um marco indelével na trajetória maçônica dos irmãos Elizer Richard Van Neutgem e Altemeo Betiolo Júnior, e que a Loja continue a prosperar sempre. E que esses laços fraternais e valores cultivados na maçonaria possam ecoar na vida de cada membro, promovendo a busca constante pelo aprimoramento pessoal e o serviço à humanidade.



149 visualizações
bottom of page