top of page

LOJA QUÉOPS N. 11 COMEMORA SEUS 31 ANOS DE FUNDAÇÃO COM ALMOÇO FORNECIDO À FAMÍLIA MAÇÔNICA

A Augusta e Respeitável Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Quéops n. 11, em memorável festividade de comemoração aos seus 31 anos de efetiva atividade, proporcionou à família maçônica rondoniense, no dia 23/7/2022 (sábado), um saboroso almoço com churrasco e muita fraternidade.

O evento de comemoração, que contou com a presença do Grão-Mestre, Poderoso irmão Paulo Benevenute Tupan, e demais valorosos irmãos de outras oficinas e da loja aniversariante, também foi abrilhantado com a presença das cunhadas, sobrinhos e outros amigos.

O Venerável Mestre, Irmão Marcos Rogério, com grande contentamento pela comemoração dos 31 anos da loja, agradeceu a todos os obreiros do quadro, especialmente aos irmãos fundadores, que com destacada coragem e pronta iniciativa para promover os princípios da maçonaria e, em consequência, o progresso do gênero humano, fundaram em 23/7/1991 a Loja Quéops n. 11. Na ocasião, a propósito, a loja teve início com os seus 7 (sete) valorosos irmãos fundadores: Lourenir Barbosa Cavalcante, Celso Luiz Gonçalves Ribeiro, Ségio Henrique Zimermann, Jose Soares Barbosa (Zezinho), João Carlos Gonçalves Ribeiro, Ivan Alves Barbosa (in memoriam) e Gabriel Marques Carvalho.

A Loja Quéops 11, no decorrer desses 31 anos, cumpriu sua missão de forma honrada e eficiente, patrocinando a filantropia por meio de ações fraternas e solidárias, bem como disseminando conhecimentos esotéricos, simbólicos, morais e espirituais, aprimorando virtudes e colaborando para o bom êxito do desbaste da pedra bruta, tudo para o engrandecimento do homem, da sociedade e da pátria, concluiu o Venerável Mestre Marcos Rogério.



41 visualizações
bottom of page